Crianças influentes na compra do imóvel

Qual o papel das crianças na sociedade atual? A resposta para essa pergunta pode ser bastante ampla, mas um fato é certo: há muito tempo as crianças deixaram de ser meras coadjuvantes nas famílias. Elas assumem cada vez mais lugar de destaque em suas casas, sendo inclusive fator importante na hora dos pais buscarem um novo imóvel.


Cientes desta realidade, as construtoras investem cada vez mais na construção de um ambiente seguro e divertido para elas. Brinquedoteca, piscinas e salão de festa infantil são alguns itens de lazer oferecidos nos empreendimentos mais modernos. Como é o caso do Naval Clube Residencial, uma das boas opções para quem quer investir em um imóvel de excelente padrão, que contempla especialmente, a meninada.

Os moradores, principalmente as crianças, terão uma das maiores e mais completas áreas de lazer em relação aos empreendimentos do mesmo padrão na região continental de Florianópolis. São mais de 15 opções de espaços de lazer comuns, entregues mobiliados e equipados pela construtora. 

Entre os atrativos estão mirantes, salão de festas com cozinha gourmet e pista de dança, sala de jogos e de estudos, salão de festas infantil e brinquedoteca, garage band, fitness, pista de corrida, cinema, saunas seca e úmida, piscinas, sala de massagem, quadra esportiva e muito mais.




Embarque neste jeito de viver!

Acesse nosso novo site: www.adimoveis.com.br
Consulte nossos corretores de plantão: (48) 3224-9495 / 3035-2727

Reprodução: Folha / Adimóveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário