Espaço Gourmet em condomínios

Nos últimos 10 anos, o conceito de espaço gourmet em condomínios verticais tem dominado o mercado imobiliário. A intenção desses ambientes é proporcionar aos moradores de apartamentos o mesmo conforto de quem mora em casa e pode ter uma área de lazer ao ar livre perto da piscina, playground e churrasqueira.


O que antes só era privilégio de empreendimentos de grande porte, hoje está cada vez mais presente em projetos que primam pela qualidade e bem estar dos moradores.

“Hoje em dia os clientes estão cada vez mais exigentes em relação aos ambientes na área de lazer. O espaço gourmet mostra a sua importância com a facilidade de unir a família em um único local”.


A qualidade do espaço gourmet tem cada vez mais importância na decisão de compra de um empreendimento. Hoje essas áreas charmosas e funcionais são tendências nos empreendimentos que desejam agradar, proporcionar intimidade e conforto não somente aos clientes, mas aos visitantes também.

O Residencial Vivendas do Córrego, em Florianópolis, terá uma belo espaço gourmet incorporado à estrutura do condomínio. O ambiente será entregue com todos os itens necessários para o uso comuns dos moradores.

O Residencial, com entrega para Abril/2017, localiza-se em uma das áreas mais nobres do Córrego Grande. São duas torres com acabamento diferenciado ligadas por um amplo hall de entrada. 


Além disso, o Residencial Vivendas do Córrego possui uma área de lazer completa: Piscina Adulto com raia de natação, Piscina infantil, Sauna, Fitness, Salão de Festas, Espaço Gourmet, Sala de Cinema, Teen Space, Brinquedoteca, Playground, Pet Place e Fraldário. 





O projeto arquitetônico que reúne elementos clássicos repaginados numa linguagem moderna, de presença marcante e arrojada, foi especialmente criado para aliar o conforto do seu lar com a liberdade da natureza.


Acesse nosso novo site: www.adimoveis.com.br
Consulte nossos corretores de plantão: (48) 3224-9495 / 3035-2727

Reprodução: Adimóveis / Carlessi


Nenhum comentário:

Postar um comentário