Por que usar os serviços de uma imobiliária?

É aconselhável contratar uma boa imobiliária para cuidar do processo de venda do seu imóvel, principalmente se você tem pouco tempo disponível. Assim você evita receber centenas de ligações, sendo que a maioria será de pessoas sem condições reais de comprar sua propriedade ou de corretores oferecendo serviços. Veja como tirar bom proveito da imobiliária, sendo comprador ou vendedor.


A imobiliária cuidará dos e-mails, das ligações, das questões legais, da marcação e do acompanhamento das visitas, da adequação dos interessados aos imóveis anunciados e da divulgação do seu produto nos canais mais adequados.

Além de verificar a idoneidade da imobiliária e dos corretores, é fundamental escolher uma empresa que faça boa divulgação pela internet e que seja especializada no tipo de imóvel que você quer vender e na sua região.

O vendedor não precisa se preocupar em perder os clientes potenciais para outras imobiliárias. Pois as imobiliárias são pragmáticas. Se outra aparecer com um cliente em potencial, ela vai fazer um esforço de vendas em conjunto com a sua, e as duas vão compartilhar da venda. Assim todos saem ganhando.

Acesse nosso novo site: www.adimoveis.com.br
Consulte nossos corretores de plantão: (48) 3224-9495 / 3035-2727

Reprodução: Google / Você S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário